quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

" nosce te ipsum "


As aspas, aqui, preservam o criador, mas muito me confundiriam se eu lesse em voz alta:

"Sou mestre na arte de falar em silêncio.
Toda a minha vida falei calando-me
e vivi em mim mesmo tragédias inteiras sem pronunciar uma palavra... "

Fiódor Dostoiévski

Mesmo em silêncio, é possível gritar, rir, chorar e muuuito refletir, filosofar... Porque olhar pra si, ao menos para mim, faz parte da aventura de cada dia.
Atualmente, a Terra possui cerca de 7 bilhões de pessoas... em cada uma delas, quantos "heterônimos" recostam-se, escondem-se ou imploram para sair/revelarem-se? Desfrute-se; Descubra 'alguns de você', em você...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se à vontade para dizer o que pensa a respeito do que leu. ;)