domingo, 29 de janeiro de 2012

Sua escolha, seu caminho.


"Alice: - Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui?
Gato: - Depende bastante de para onde quer ir.
Alice: - Não me importa muito para onde.
Gato: - Então, não importa que caminho tome.
Alice: - Contanto que eu chegue a algum lugar...
Gato: - Oh, isso você certamente vai conseguir... desde que ande o bastante (...)"

Acho que a vida tem bastante desse diálogo. Se não soubermos o destino, o caminho pouco (ou nada) importa. Às vezes, é bom descobrir conforme os passos, outras vezes, é bom saber onde se pisa...

E aí, também lembrei de Lulu Santos:
" Eu acho tão bonito isso 
  De ser abstrato, baby 
  A beleza é mesmo tão fugaz... "

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se à vontade para dizer o que pensa a respeito do que leu. ;)