segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Muda(r)!


Há dias em que canso muito fácil.. Canso da cara de algumas pessoas, de comentários previsíveis, da programação previsível da tv mesmo com notícias atualizadas em tempo real, canso desse mundo com cheiro de fumaça e lixos sendo atirados por mãos de gente da mesma raça que a minha. E... eu canso! Mas tenho proposto um desafio diário para mim: Pra tudo que eu for fazer, devo usar meu máximo, e isso não significa que vou desperdiçar energia, apenas doar o melhor e tentar extrair o melhor. Se for pra ser idiota, quero me acabar em minha própria estupidez... criar cabines imaginárias para lamber pratos nos restaurantes ao lado de uma amiga (hoje fizemos isso, e rimos MUITO, porque essa cabine "estava lá"). Se for pra ser ombro de alguém, que eu diga tudo o que eu faria se fosse esse alguém, mesmo que isso venha a magoar... é mesmo bem melhor magoar com a pior verdade. Se for pra estudar, que seja algo que me faça acreditar que vale a pena estar viva e investir na vida mesmo que eu não ganhe muito dinheiro com isso. Quero comer e poder pagar minhas contas, o resto... faço os malabarismos necessários pra conseguir. Eu vou cansar, mas e daí? Se eu puder fechar os olhos e sentir que meus pulmões têm satisfação junto do ar (apesar de suas impurezas)... É... é isso! Ainda quero acordar e mudar.

2 comentários:

sinta-se à vontade para dizer o que pensa a respeito do que leu. ;)