quinta-feira, 21 de abril de 2011

se você disser que eu desafino, amor...

estava relendo minhas duas únicas publicações... li a última frase registrada "viro bicho", e ri...
vou, literalmente, virar bicho amanhã na Academia Ponto da Dança, com a coreografia "fauna africana". Como isso é BOM!
o mais legal é que são 3h da manhã e estou aqui, completamente à toa!!!! Mas, curiosamente, estou tão bem neste minuto que não resisti à escrita.
Também estou pensando em muitas coisas, no entanto, em respeito a esse bem-estar, vou deitar.. fechar os olhos e tentar conservar isso enquanto a razão brinca de cobra-cega.
Àquele abraço!

" o que você não sabe, nem sequer pressente.. é que os desafinados também têm um coração... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se à vontade para dizer o que pensa a respeito do que leu. ;)