segunda-feira, 4 de julho de 2011

de novo?

Você com certeza já deve ter vivenciado uma situação na qual, após ter piscado, teve a certeza de já ter vivido aquilo daquele jeito, com aquelas pessoas, naquele lugar...  Déjà vu!
Eu tenho um certo encantamento por essa sensação misteriosa. Você não precisa provar pra ninguém o que sentiu, pois, sentindo, quem prova o contrário? Acho que é por isso que, ao nos depararmos com esse "conflito", damos aquela sacudida de cabeça em sinal de "não" e piscamos várias vezes na tentativa frustrada de descobrir o que é real naquele momento. Já reparou que depois disso a gente ri? Como quem diz "que caramba! eu sei que eu já passei por tudo isso aqui, mas não é possível". Sendo ou não... quem explica as sensações que chegam até nós, não é mesmo?
Penso que o mais bacana nisso tudo é exatamente esse clima de mistério... diga-me se você estiver pronto para responder às milhões de perguntas que te cercam!
Conhecer é a arte de fazer uma única pergunta para obter várias respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se à vontade para dizer o que pensa a respeito do que leu. ;)